Administração
344 p.
ISBN-13: 9788576087717.
Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo.
Baseado em um estudo singular de dez anos de duração sobre crescimento envolvendo 50 mil marcas, Jim Stengel mostra como as 50 melhores empresas do mundo - como Coca-Cola, Red Bull, Heineken, Petrobras, Samsung, Discovery Communications, Visa, Google e Natura - têm um relacionamento de causa e efeito entre desempenho financeiro e sua habilidade de se conectar com emoções humanas fundamentais, esperanças, valores e grandes propósitos.
Inclusive, durante a década de 2000, um investimento nessas companhias - as "50 de Stengel" - teria sido 400% mais lucrativo do que um investimento nos 500 da S&P.
Cresça é fundamentado em uma pesquisa empírica inédita, inspirada (quando Stengel era diretor de Marketing Global da Procter & Gamble) por um estudo de companhias que cresciam mais rápido do que a P&G. Depois de sair de lá, em 2008, Stengel projetou um novo estudo em colaboração com a agência global de pesquisa e consultoria Millward Brown Optimor.
Esse estudo localizou, em um período de dez anos, a conexão entre o desempenho financeiro e o comprometimento, lealdade e apoio dos clientes.
Loc: 5.
- Alta Books
- 24x7 Cultural
- Abril
- Ágape
- Alfaguara
- Aliança
- Arqueiro
- Arte & Vida
- Ateliê Editorial
- Atheneu
- Ave-Maria
- Avenida
- Bertrand Brasil
- Cambridge University Press
- Campus
- Capivara
- Civilização Brasileira
- Companhia das Letras
- Conrad
- Contraponto
- Europa
- Geração Editorial
- Global
- Hedra
- Hucitec
- Martins Fontes / WMF
- Nacional
- Penguin
- Record
- Scor Tecci
- Tríada
- Vida & Consciência
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!